terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fiz uma pequena reflexão sobre a nossa incansável busca por mais, sempre mais, mais dinheiro, mais bens, mais poder e por ai vai. E acabamos nos esquecendo do essencial que são as pessoas ao nosso redor, a nossa família, aquela pessoa que amamos e deixamos de estar com ela para ganhar mais dinheiro e acabamos não vivendo os bons momentos que poderíamos ter. Meu atual emprego me fez perceber que eu definitivamente não quero isso pra a minha vida. Eu quero oder curtir tudo que me for possível.Gostaria de dividir este pensamento com vocês.
_______________________________________________________

Aprenda a dar valor e a ser feliz com o que possui hoje não adianta querer o impossível ou manter pensamentos do tipo " quando eu conseguir o que desejo serei feliz", porque não ser feliz hoje? Pode ser até que o impossível não exista, sempre há excessões e o que não falta para os que não se deixam intimidar é oportunidades. Mas esteja presente no presente. E seja feliz da sua maneira, mesmo que aos olhos dos outros ela seja insana e sem sentido. Cada um sabe de si.
Seja o que você quer ser e não o que os outros querem ou esperam que você seja. No final qual dessas frases você prefere dizer: "Fiz o que disseram" ou "Fiz o que achei melhor para mim".
Eu prefiro a segunda e você?

Kel Lestat

Nenhum comentário:

Postar um comentário