sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pecado!?

Hoje vieram me falar de pecado e eu não acredito nisso. Essa história que tentam nos empurrar de que quem peca vai para o inferno, não me convence. Existem erros graves e erros pequenos e você um dia vai pagar por eles aqui mesmo. Não quero impor a minha verdade a ninguém mas também peço que não tentem me impor a sua. Cada um com seu cada um, como dizem. Eu respeito a opinião alheia, apesar de não concordar, peço que respeitem a minha. O que para mim é certo para outro pode ser errado e vice versa. Porque algumas pessoas se acham donas da verdade? Porque não seguem seus caminhos sozinhas ao invés de ficarem tentando carregar outras consigo. Não existe verdade absoluta. Mas os pecados capitais estão ai de um jeito ou de outro. Já que é assim, se alguém me perguntar qual é o meu pecado preferido, responderei: A Luxúria.
Não existe nada melhor no mundo do que estar com a pessoa que se deseja e ama.
E para todos os puritanos e hipócritas que fingem ser uma pessoa quando desejariam ser outra. Que criticam as atitudes alheias, mas queriam ter a coragem de fazer o mesmo.
E também para aqueles que assumem o que são e ponto. Apaixonados por todos, pela vida. Que arriscam e não temem seus sentimentos. Que querem sentir todas as sensações. Eu dedico essa poesia.

LÚXURIA

Chama ardente
Fogo que queima
Corpos Suados,
Palavras mudas.
Na penumbra
Pele com pele
Salivas se misturam
O ar exala seu cheiro.
Pernas se enlaçam,
Bocas se procuram
Desesperadamente.
Buscando o alívio
Para esse delírio
Que consome e domina.
Essa febre que nunca tem fim
Mesmo quando nos atinge o êxtase
E quedamos absortos ao final.

Kel Lestat

Nenhum comentário:

Postar um comentário