quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Interiormente, às vezes me sinto muito feliz e outras triste, confusa. Mas aprendi com o tempo e principalmente com as pessoas, através das experiências, que é preciso encarar a vida com uma mente aberta para que você não se limite. Todos os segundos contam nas nossas vidas. Todos nós temos nossos próprios problemas a superar. O ponto principal é viver o mais alegremente possível. Não é aguma coisa que se procure. Está dentro de você. Um novo amigo me disse: "Só você pode lhe fazer feliz" E é verdade. As pessoas só estragam a sua alegria se voce deixar. Obrigado. Quanto mais positivo pensar, quanto mais se fortalecer, mais longe irá. O poder está em você, resta saber usá-lo. E não existe força mais poderosa, para mim, do que o amor. Eu espero que todos entendam o que estou tentando dizer, pois também demorei um pouco para compreender certas coisas. E o que estou buscando na vida existe o bastante para todos...

Kel Lestat

Nenhum comentário:

Postar um comentário