sexta-feira, 22 de abril de 2011

Á primeira vista
há de me deixar confuso
esse seu olhar difuso
de que não presta atenção.

Á primeira vista
todo risco é ameaça
e o medo que a gente passa
cimenta os pés no chão.

Á primeira vista
dois joelhos machucados
te redimem nos pecados
se usados pra rezar.

Á primeira vista
tudo está no lugar certo
mas a praia é um deserto
cravado na beira-mar.

Á primeira vista
eram só coincidências
uns amigos em comum
e uma vibração do bem.

Á primeira vista
cada linha do poema
é a verdade suprema
só porque está no papel.

Á primeira vista
deve haver uma saída
e que seja nessa vida
sei lá se há vida no céu.

Á primeira vista
ela é moça direita
nunca levantou suspeita
mas a mim não enganou.

Á primeira vista
a noite é o fim do dia
eu acho que eu deveria
dormir mas eu nem vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário