sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ela estava quase desistindo de tudo, prestes a levantar a bandeira branca diante dos acontecimentos, quando um novo sopro de esperança veio a agitar seu coração, uma voz trazida pelo vento lhe dizia que a vitória ainda poderia ser conquistada, que a luta deveria continuar pois havia muito o que fazer e tudo dependia dela, de sua força, coragem e seu amor.
E se criticou por ter tido esses pensamentos. Como pode pensar em renunciar algo que para si é tão importante quanto a própria vida e uma de suas razões de viver?
Tinha estado confusa, com medo de combater em vão. Entretanto de agora em diante decidira ir até o fim, seja ele qual for. Arriscaria tudo o que possuía para alcançar seu objetivo. Um objetivo comum a todos. O amor. E venceria. Mesmo que sua vitória não fosse como esperava...

Você não lutaria até o fim por amor?

Kel Lestat

Um comentário:

  1. "A maneira mais eficaz de se viver é como um guerreiro. Um guerreiro pode se preocupar e pensar antes de tomar uma decisão, mas uma vez que a tomou, segue seu caminho, livre de preocupações ou pensamentos; haverá mil outras decisões ainda à sua espera. Esta é a maneira do guerreiro."

    "Um Guerreiro é um caçador. Calcula tudo. Isso é controle. Mas, uma vez terminado seus cálculos, ele age. Entrega-se. Isso é abandono. Um Guerreiro não é uma folha mercê do vento. Ninguém pode empurrá-lo; ninguém pode obrigá-lo a fazer coisas contra si mesmo ou contra o que ele acha certo. Um Guerreiro está preparado para sobreviver, e ele sobrevive da melhor maneira possível."

    ResponderExcluir